sexta-feira, março 06, 2015

Acabei de ver:

a 1ª temporada de Tyrant

Sinopse:
A história acompanha a vida de Bassam Al Fayeed (Adam Rayner, de Hawthorne, Hunted), filho mais novo de Khalid Al-Fayeed (Nasser Faris), o ditador de um país do Oriente Médio, que discordando das atitudes do pai se muda para os EUA, onde adopta o nome de Barry. Lá, ele casa-se com Molly (Jennifer Finnigan, de Monday Mornings), com quem tem dois filhos, Emma (Anne Winters) e Sammy (Noah Silver).
Passados vinte anos, ele volta ao seu país natal, juntamente com a sua família, para o casamento do seu sobrinho, Ahmed (Cameron Gharaee) com Nusrat (Sibylla Deen). Como não podia deixar de ser, o retorno leva a um choque dramático entre culturas quando ele é jogado de volta ao mundo da política e dos dramas da sua juventude, num país que se encontra a viver turbulências políticas e sociais.
O pai de Barry ainda está no poder. Para governar o país, ele conta com a ajuda de seu filho mais velho, o cruel Jamal (Ashraf Barhom), que é casado com Leila (Moran Atias); além dele, Al-Fayeed também recebe o apoio de Yussef (Salim Daw) seu conselheiro e confidente.

Sem comentários: