sexta-feira, março 13, 2015

Acabadinha de sair da revista "Portugal à gargalhada" :)


Sinopse:
“PORTUGAL À GARGALHADA” é um espectáculo que revisitando a revista à portuguesa, é uma crítica bem-disposta e mordaz à situação do Portugal dos nossos dias e aos seus principais protagonistas. Com a sofisticação dos grandes musicais da Broadway, a nova produção de FILIPE LA FÉRIA revisita a mais atávica e humorística tradição do género de espectáculo mais apreciado do público português, onde se conjugam: a música, a representação, o bailado, o texto de humor de bom gosto e popular, os cenários deslumbrantes e um guarda-roupa digno dos palcos das grandes capitais do mundo.

“PORTUGAL À GARGALHADA” é interpretado por um elenco de grandes vedetas como MARINA MOTA que é hoje a única herdeira das grandes comediantes da história do nosso teatro. De regresso à revista, MARIA JOÃO ABREU, a extraordinária e versátil actriz que todos os portugueses admiram, volta a trabalhar com La Féria, anos depois de A Rainha do Ferro-Velho, e promete surpreender o público com toda a sua garra e talento, ao lado de JOAQUIM MONCHIQUE que também volta a trabalhar com La Féria. Monchique é, hoje, um inquestionável trunfo num espectáculo e a sua participação em Portugal à Gargalhada é a consagração de um dos melhores cómicos do espectáculo português.

La Féria convidou o grande actor JOSÉ RAPOSO para reaparecer no TEATRO POLITEAMA, o teatro onde teve as suas maiores interpretações em Um Violino No Telhado (globo de ouro e prémio de teatro) e A Gaiola das Loucas (prémio de teatro) que irá de novo regressar à revista, género onde é considerado o melhor actor da sua geração.

Os espectáculos de La Féria têm um cunho de musical, comparável às grandes produções do West End londrino ou da Broadway. Por isso, La Féria conta com actores-cantores de formidáveis recursos como Paula Sá, Ricardo Soler (vencedores de concursos televisivos como Operação Triunfo, Ídolos, A Tua Cara Não Me É Estranha), jovens artistas que podem ombrear com os maiores nomes do show-business e também com jovens actores como Bruna Andrade, Filipe Albuquerque e Patrícia Resende fazem de “PORTUGAL À GARGALHADA” um espectáculo único e imperdível que ficará na história do teatro em Portugal.


(In)confidência:
Obrigada, Mariana. Gostei muito!! =D

Sem comentários: