quinta-feira, março 19, 2015

Acabei de ler "Coisas nada aborrecidas para ser muito feliz" =D

Sinopse:
Mergulha nestas páginas e deixa-te surpreender pelo mundo de Mr. Wonderful, do qual irás sair transformado e com um enorme sorriso. Ler estas páginas é um banho de mar em Agosto, é ficar com dores de barriga depois de tanto rir…
Tens nas tuas mãos um decálogo ilustrado sobre a felicidade explicada com quem fala com um amigo, sincero e transparente.
Coisas nada aborrecidas para ser mais feliz é o livro menos livro do mundo: é uma experiência, um sorriso, é como um espelho, um presente, é um caderno e um álbum.
Este livre é simplesmente um momento de boa disposição garantido.

(In)confidência:
Este livro começa por se apresentar como sendo o livro menos livro do mundo, porque “é uma experiência, um sorriso”. E eu não podia estar mais de acordo!!
Este é um livro que se lê em menos de meia hora, mas é um livro para ler e reler e voltar novamente a ler. É uma experiência que celebra os pequenos pormenores da vida, aqueles que realmente nos fazem felizes e que muitas vezes nem nos damos conta. É um livro que nos incentiva a sonhar, a tentar, a fazer, a errar e a voltar a tentar. É uma ode ao amor e a nós próprios, com todos os nossos defeitos que nos tornam tão únicos.
Digo mais: é um livro para oferecer. E quando falo em oferecer quero mesmo dizer partilhá-lo com os amigos. É um livro que não deve ficar parado numa estante, porque este livro nasceu claramente para roubar sorrisos.
Um pormenor muito amoroso é o facto de trazer lá dentro autocolantes com mensagens, tanto para nós próprios como para darmos aos outros, ou não fossem os outros também parte da nossa felicidade. Como diria John Donne: “No man is an island”.

Sem comentários: