sábado, março 21, 2015

Acabadinha de sair da AE de "Home: a minha casa" em 3D




Cartaz do FilmeSinopse:
Num futuro não muito distante, o planeta Terra é invadido por uma raça alienígena chamada boov. Apesar de bem-intencionados e relativamente amistosos, os boov pretendem um novo sitio para morar. Por esse motivo, todos os humanos são capturados e transferidos para um lugar deserto. Mas quando Tip, uma rapariga valente e destemida, consegue escapar, vê-se acidentalmente a braços com um aliado incomum: um pequeno boov expatriado pela sua própria raça, de nome Oh. Apesar de inicialmente relutante em fazer-se à estrada com aquele estranho ser, Tip percebe que a única maneira de conseguirem escapar é unirem esforços – e conhecimentos interplanetários –, numa demanda que não determinará apenas a sua sorte, mas a de todos os envolvidos…
Produzida pela DreamWorks Animation e realizada por Tim Johnson, uma comédia de animação que se baseia no livro infantil "The True Meaning of Smekday", de Adam Rex. Na versão original, as vozes das personagens são de Jim Parsons, Rihanna, Jennifer Lopez e Steve Martin, entre outros.

(In)confidência:
Sinceramente não gostei muito do filme... mas acho que foi por ter visto a versão portuguesa, a voz do Marco Horácio matou-me uma bocado a coisa e também não gostei muito das falas em si. Tenho de ver a versão original para formar uma opinião sólida.

Sem comentários: