sexta-feira, abril 17, 2009

Velozes e Furiosos


Vin Diesel e Paul Walker voltam a unir esforços, neste que é o último capítulo da saga alimentada a adrenalina: “Velocidade Furiosa”. De regresso às ruas onde tudo começou, eles estão acompanhados por Michelle Rodriguez e Jordana Brewster para exibir poderosos, exóticos e agressivos carros na cidade de Los Angeles e até ao deserto do México neste novo thriller de acção. Quando um crime os faz regressar a Los Angeles, o fugitivo e ex-condenado Dom Toretto (Diesel) alia-se ao agente Brian O’Conner (Walker). Mas quando são forçados a confrontar um inimigo comum, Dom e Brian vão ter de alcançar um novo limite de confiança mútua para o derrotar. De altas perseguições a impressionantes assaltos, por entre fronteiras internacionais, dois homens irão encontrar a melhor maneira de conseguir vingança: levar ao limite o que é possível fazer atrás de um volante.


(In)confidência: Bem, como diria a Elsa... Vamos por pontos:

os homens. Apesar de ser claramente um filme para gajos, digamos que as mulheres não tão nada mal servidas!! Aquela Paul Walker... ui!! Aqueles olhinhos azuis!! Se bem que o Vin Diesel com aqueles braços não fica indiferente a ninguém!!!

as mulheres. A Michelle Rodriguez é muito gira!! E é aí que o filme tem logo uma grande falha!!! Mas quem é que se lembra de matar a gaja mais gira do filme logo no inicio?!

os carros. Bah... Tunnig não é assim muito comigo... De apontar é que à porta da sala de cinema estavam a dar revistas de Tunnig. Lol.

Em geral, gostei do filme.

2 comentários:

efeitocris disse...

1º - o Vin diesel ganha lá ao outro de olhinhos azuis aos pontos, talvez 10azero;)

2º gajas, quais gajas, eu só via o tamanho do vindiesel, dava pra ocupar o ecrãn;) lol

3º gajos, tunning, caros, revistas de caros com gajas nuas.... o essencial para manter um homem entretido;) lolololol

Marta da Cunha e Castro disse...

Epah, eu sou mais na linha do Paul Walker!! Mas já vi que tu tens uns gostos iguais aos da tua mana! =P