sexta-feira, abril 03, 2009


Hoje o meu mundo morreu!!!

6 comentários:

ElsaR disse...

lá porque nao me viste ontem...neh preciso fazer um filme tao grande!!
VES HOJE!!!!!!!!!!

Jantar e uma saida...comigo!! vai ser a nossa primeira vez

Marta da Cunha e Castro disse...

Antes fosse, miga... Assim talvez esta tristeza toda não me estivesse a corroer a alma...

margarida disse...

Desculpa apanhar a brinca da Elsa, mas de facto, temos de nos ver again :)
Uma Ladys Night com dança p'la frente é que era bem, não acham meninas?? :d

Marta da Cunha e Castro disse...

Ui isso é que era!!! Se não for antes, é no dia dos meus anos!! Vai ser uma quarto de século, tem que ser bem festejado!!! =)

Efeito Cris disse...

25anos? tu ainda vais nessa idade;)????

quando é a festança?

ou melhor a data, pra celebrar...n preciso de ir à festa;) mas quero mandar te um miminho...n quiz parecer entrometida

Marta da Cunha e Castro disse...

A festa é dia 9 de Maio, mesmo no meu dia de anos, porque este ano calha a um sábado. E é claro que tu e o teu menino estão amsi do que convidados!!1 Espero vos ver lá!! =)