sábado, abril 04, 2009

E se eu morresse hoje... quem sentiria a minha falta?

6 comentários:

Alice Fonseca disse...

Entao miga? K se passa? K tristeza e essa?
Olha eu ia sentir a tua falta!
E de certeza que mto mais gente sentiria!!!
Beijos

Marta da Cunha e Castro disse...

É a tristeza de um vazio, de um espaço, de uma ilusão..

margarida disse...

Oh linda, acho que este nem merece comentários...
Que raio de pergunta, até parece que não sabes bem quem te sente a falta e não precisa ser durante muitos dias :p
Basta umas horitas e já queremos ver-nos again eheh

Anónimo disse...

O fisco provávelmente.

Efeito Cris disse...

olha que esse anómimo tem razão, o FISCO sente a falta de todos, e de ti que serás uma advogada de alto calibre, esperemos, ainda mais...pois pode ver nos teus recibos uma pensão mensal;)

LOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Perante essa tua questao, apeteceu-me brincar, aliviar o ânimo...de qualquer modo sei que n sou ninguém, mas se precisares de um ombro amigos, de amigos pra andar de bike, de amigas pra ir à praia...diz que a gente resolve...

beijos

Marta da Cunha e Castro disse...

Era bom, era, que eu fosse uma advogada de alto calibre!! Mas pelo andar da carruagem nem sei se advogada vou ser... isto tá dificil... Talvez emigre para algum lado... Logo se vê. Ou quem sabe, arranje algum tacho por aí. =)

Quanto ao ombro amigo, agradeço!!! =) Se há coisa que eu agora preciso é de muitos!! =) E olha que uma ida à praia não calhava nada mal!!! =) Temos de combinar isso. Andar de bicicleta é que já é pior... é que eu não sei andar (mas não contes a ng =P )