sábado, abril 04, 2009

À procura de Nemo


"Disney On Ice - À Procura de Nemo" é uma nova e criativa produção da Disney On Ice que nos leva numa viagem ao fundo do oceano com Nemo – o doce peixe palhaço, o seu pai super protector - Marlin e a sempre bem disposta Dory.


Quando Nemo é inesperadamente capturado por mergulhadores, os três lançam-se numa aventura que os levará ao encontro de tubarões vegetarianos, tartarugas surfistas e gaivotas esfomeadas. Pelo meio vão fazer ondas com o Gangue do Tanque, enquanto planeiam a sua fuga do aquário do dentista. Vai ser impossível os miúdos não abrirem a boca de espanto quando entrarem no recinto e derem de caras com uma pista de gelo transformada num animado mundo subaquático. E o que dizer do guarda-roupa, inspirado numa mão-cheia de formas de vida marinha? E dos patinadores, a imitar com tanta graciosidade o deslizar dos peixes? A tudo isto se junta um ecrã com projecção digital e uns efeitos de luz que recriam na perfeição a profunda atmosfera dos oceanos. “Combinámos a produção digital, as coreografias e o guarda-roupa e o resultado é uma obra-prima visual que realmente transforma a pista de gelo num oceano”, refere Kenneth Feld, o produtor do espectáculo.


Perfeito, perfeito, seria sair do espectáculo e poder continuar a viagem com os miúdos pelo fundo do oceano, não era? Pois saiba que o bilhete do Disney on Ice permite visitar gratuitamente nos dias 3, 4 e 5 de Abril o Oceanário de Lisboa. Perfeito, pois então. M/3.




(In)confidência: Com o patrocinio a Elsa. E na companhia do terrorista =P

2 comentários:

Efeito Cris disse...

eu ia ter adorado ver esse bonecos...deve ter sido um espectáculo de cor fantástico e confesso eu adoro esse filme

confesso mais adoro a Dori...que peixa linda;)

Marta da Cunha e Castro disse...

Foi muito giro mesmo!! Só foi pena o teu sobrinho terrorista ter feito um pouco de birra, mas vá ainda conseguimos ver tudo até ao fim =) Já foi uma grande vitória!!