quinta-feira, dezembro 03, 2015

Press Day SS2016

Hoje tive oportunidade de estar presente no Open Day de algumas marcas e descobrir algumas das suas novidades para esta Primavera/Verão 2016. E tenho a dizer que gostei muito das tendências que vão dominar o mercado nesta estação. O que me aflige um pouco porque a minha carteira não estica assim tanto... E como sempre já sei que vai voltar aquele fatidico problema feminino do "Tanta coisa no armário e sem nada para vestir"!!! Mas enquanto estas peças não chegam às lojas, deixo-vos aqui algumas das minhas escolhas:

My Sweet Candy

Esta foi aquela secção de que tive de fugir a correr senão saía de lá a rebolar...

Xti

A Xti apesar de ter um calçado mais desportivo e casual, especialmente para o público masculino, tem para para esta próxima estação uma colecção que além de confortável é super feminina, apostando mais nos tons castanho e beje.

Elenco

A Elenco tem toda uma gama de malas e calçado de pele verdadeira e nesta estação a sua aposta vai muito na direcção das franjas. Quanto a mim, fiquei apaixonada pela mala castanha.

Fio de Chá e Mozaswazi

A Fio Chá, que pertence aos mesmos criadores da Fio Rosa, tem uma colecção de fatos de banho simplesmente fantásticos. Desenganem-se aquelas que acham que os fatos de banho são coisas do tempo das nossas mães e avós, porque estes fatos de banho de aborrecidos não tem nada. E metem muitos biquinis a um canto. São super sexys e femininos e com cortes irreverentes.

A Mozaswazi é uma marca portuguesa de alpercatas que nasceu após uma viagem inspiradora a Africa, e que pretende valorizar a cultura e as artes africanas. E depois deste preview da nova colecção, acho que finalmente me vou converter às alpercatas. Além de terem um ar super confortável, são girissimas.

Chrysalis

A Chrysalis apesar de só ter chegado a Portugal há um ano, é uma marca que já dá cartas no mercado há muito tempo. Ligada muito ao espiritual, aos seus simbolos e chakras, apresenta-nos mais uma vez uma colecção muito bonita e elegante.

Sem comentários: