sexta-feira, dezembro 04, 2015

DKODE - Go Bohemian - PRIMAVERA/VERÃO


Saboreia cada momento. Vive ao máximo o teu dia-a-dia.
Prepara-te para uma vida boémia. Canta uma canção. Conta uma história. Lê um poema.
Vive intensamente. Amanhã é um novo dia. Uma nova aventura.
Nem todos os que vagueiam estão perdidos!
Saboreia a tua liberdade!
Partilhas do nosso sentimento?
Go Bohemian!

O espírito livre, a irreverência romântica e os jogos de contrastes são as bases da nova coleção DKODE primavera-verão 2016.
Uma coleção onde os clássicos são revisitados de uma forma descontraída, atualizados com novos acessórios e enriquecidos com contrastes de texturas. Uma coleção onde os saltos e os solados complementam o look urbano da coleção e que surge da colisão de estilos e da recriação dos clássicos do calçado de forma descontraída e divertida. O espírito descontraído e sonhador da coleção é aprimorado com uma paleta equilibrada entre tons quentes e frios – na qual se destacam os tons pastel delicados e femininos. O Old Rose, o Pastel Turquoise e o Mint são tons girly e naïve que nos transportam para a essência sonhadora do espírito boémio. O clássico Camel mantem-se como cor complementar. O Teal Green e o Saffron são as cores responsáveis pelo toque irreverente e vibrante da paleta, sendo usados tanto em contrastes como all-over.
As peles soft misturam-se com as encorpadas e as superfícies lisas convivem com as peles gravadas e texturadas. Os brilhos brincam com os mates. Os empoeirados são responsáveis pelo toque girly vintage que tão bem caracteriza o casual look DKODE. As peles clássicas de curtume vegetal em tons fortes e em pastel - para além dos intemporais Black ou Off White -criam uma das expressões-chave desta coleção.
Revisitamos os clássicos. Este é o ecletismo que dá origem ao Bohemian look da primavera-verão 2016 DKODE.

#DKODE #DKODESHOES #MYDKODESTYLE

Deixamos aqui algumas das minhas escolhas para esta primavera/verão:




Sem comentários: