domingo, dezembro 13, 2015

Acabadinha de sair do espectáculo de Dário Guerreiro: "LenDário" xD


Sinopse:
Depois de conquistar o sul, o Môce dum Cabestre vem estrear o seu aguardado solo no São Jorge a 12 de Dezembro LenDário é um espectáculo que, vai-se a ver, não é assim tão lendário quanto isso; sobretudo se o compararmos com a batalha de Son Goku contra Freeza ou com o banano que Marco espetou em Sónia no primeiro "Big Brother".
Dário Guerreiro — conhecido como Môce dum Cabréste — é um comediante algarvio que se tornou conhecido a fazer vídeos para internet e que ingressou na stand-up comedy em 2012. Em LenDário apresenta-se sozinho em palco para fazer o que acha que sabe bem: falar com um sotaque esquisito sobre coisas que o incomodam e tocar umas músicas que acredita serem giras.
LenDário é uma jornada sem tabus nem limites por tudo aquilo que tem guardado para desabafar. É possível que se ria até ao momento em que compreende de facto que patologias psíquicas o afectam.
Quem é Dário Guerreiro?
Dário Guerreiro é conhecido do público como "Mocê dum Cabréste".
Com aproximadamente 60 mil subscritores e milhares de visualizações por vídeo, Dário Guerreriro é um dos mais importantes youtubers nacionais, o comediante algarvio actualmente em maior destaque, que arrasta já uma legião de fãs nas suas actuações por todo o País.
Consulte o seu canal no Youtube a sua página no Facebook, assim como o seu perfil no Instagram e Twitter comprovando o sucesso que o Môce dum Cabréste vai conquistando, dia após dia, nas redes sociais.
Recentemente, foi cabeça de cartaz do Festival da Comunidade de YouTubers Portugueses, o VidYou e foi ainda o artista que mais público trouxe ao programa "Graças a Deus", do canal Q, onde atuaram mais de 40 humoristas.

Sem comentários: