domingo, outubro 25, 2015

Hoje é difícil amar-te.

Hoje é difícil amar-te. É difícil amar-te quando as coisas não correm bem, quando há obstáculos maiores que a vontade, quando não és aquela pessoa perfeita que sonhei. É dificil amar-te os defeitos e falhas e até mesmo as distracções. É difícil amar-te nos dias não, quando o mundo parece conspirar contra nós. É difícil amar-te quando não me fazes feliz e quando me desiludes. E era tão mais fácil desistir, dizer chega, não me sentir assim. Era tão mais fácil procurar outro que me preenchesse as falhas emocionais, pelo menos até ao próximo. E saltava assim de paixão em paixão, num trampolim infantil, evitando a montanha russa dos sentimentos. Partilhava-me sem nunca me dar, protegendo-me assim de ti. Porque hoje é difícil amar-te. E a dificuldade magoa-me e faz mossa, reduz em mim a plenitude do que deverias ser.

Sem comentários: