domingo, fevereiro 07, 2010

Chovem almôndegas


Flint Lockwood é um jovem inventor que sonha em criar algo que irá melhorar a vida de todos. Sparks é uma jornalista que está a cobrir esse fenómeno, e esconde a sua inteligência por de trás do seu engraçado exterior. Um dia Shelbourne, o presidente da cidade, descobre que a invenção de Flint pode colocar a cidade no mapa, e tornar numa cidade mais importante. Muitas invenções de Flint têm falhado até à data, mas esta invenção vai finalmente funcionar... em tão grande escala, que toda a cidade poderá ser "comida".

(In)confidência: Era tão bom que, ás vezes, pudéssemos esticar a mão e nela caísse aquilo que nos mais apetece comer, especialmente quando já são umas 4 da manhã e não podemos ir a lado nenhum porque está tudo fechado e porque, como estamos em Portugal, também ninguém entrega comida a essas horas... é nestas alturas que eu gostava de morar em Los Angeles, a cidade que nunca dorme e que tem tudo a qualquer hora do dia (ou da noite). Sim porque eu sou aquele tipo de pessoas que tem apetites durante a noite... normalmente, a minha escolha recai sobre uns noodles ou uns ovos mexidos, mas tenho a dizer que se houvesse take away a essas horas porcas eu bem encomendava um chinês de vez em quando!!!

P.S. Já agora chovem almôndegas e não só!! O que eu gostei mais foi quando choveu gelado de todos os sabores e já em bola!! Nham nham =) Ah e também gostei do gesto romântico dele fazer chover uma gelatina gigante de laranja e de a ter modelado como se de uma mansão se tratasse!! Esperto foi ele!! Sim, porque sempre ouvi dizer que uma pessoa apanha-se pelo estômago!! (E espero que a gelatina conte para o efeito porque eu também não sei fazer muito mais coisas que isso e ainda gostava de apanhar alguém!! =P Lol!! ).




Sem comentários: