sábado, fevereiro 27, 2010

Chat Roulette


Já alguém disse em tempos que "a Internet é um mundo!!", o que se esqueceu de dizer é que é um mundo bem bizarro e estranho porque é feito de pessoas que têm grandes pancadas naquelas cabeças(!!) e quando isso se junta ao facto de terem tempo livre a mais e a um chat onde não há qualquer tipo de regras ou limites... não é difícil imaginar o resultado!!

Falo, como é óbvio, de um novo conceito que está a dar muito que falar: 0 ChatRoulette.

Para quem ainda ouviu falar, passo a explicar. O ChatRoulette é como que uma roleta-russa de chats que liga pessoas de qualquer ponto do mundo com ou sem webcam ligada. Foi criado por um estudante russo de 17 anos, Andrey Ternovskiy, em Novembro de 2009, e já se trata do novo vício da Internet, pois tem cada dia mais adeptos, tendo já atingido mais de 35 mil utilizadores em simultâneo. E o seu principal objectivo deste site que permite que as pessoas entrem em comunicação com outras aleatórias, foi o de possibilitar conversas virtuais a pessoas de todo o mundo.

O conceito é bastante simples... Quem quiser experimentar, basta entrar no Chatroulette, optar por ALLOW, para a nossa Web ser ligada, ou DENY para declinar essa opção. A seguir basta clicar em PLAY para sermos ligados a um estranho de qualquer ponto do mundo, pronto a conversar. Caso esta não seja do nosso agrado, nada mais simples que um NEXT, para o substituir por outro, completamente aleatório.

Por não ser necessário registo e não ter qualquer controlo, é um site bastante aliciante para quem gosta deste género de aventura. E aí reside o problema, como não têm qualquer controlo mais de metade do conteúdo é para maiores de 18 anos.

Ou seja, tudo o que é maluco vai para ali!! Digamos que eu em uma tarde vi mais pilas que na minha vida inteira!! Mal aparecia a imagem já lá estava uma!! Isto já para não falar nos gajos que até pareciam normais mas que depois a primeira coisa que diziam era "Show me your boobs!!"... ao que eu "Next"!! Mesmo assim, ainda consegui conhecer duas pessoas normais... o que já não é mau!! Bem, em termos de média foram para aí 2 em 30... hum, pois... se calhar, é melhor não fazer uma média...


De qualquer forma, se não tiverem nada para fazer e se se quiserem rir um bom bocado, experimentem. Quem sabe o que vos pode calhar na roleta!!


1 comentário:

ElsaR disse...

continuo a preferir ver pilas conhecidas :P