sábado, fevereiro 20, 2010

Catástrofe na Madeira (e nas minhas férias)


Foi com surpresa e algum choque que hoje vi as imagens da catástrofe que assolou a Madeira hoje... Já foram confirmados 32 mortos e 68 feridos, sendo que os números ainda podem aumentar devido às pessoas que ainda continuam desaparecidas. Há 40 anos que a Madeira no tinha um temporal com esta envergadura. De tal forma, que vai ser pedido à União Europeia que decrete estado de calamidade.
Felizmente, a minha amiga Mónica encontra-se bem e com a família. Ainda fiquei com o coração apertado quando não consegui falar com ela pelo telemóvel, mas logo falei com outra amiga em comum que já tinha falado com ela e me tranquilizou.
E pensar que se fosse daqui a duas semanas eu estaria lá... Ia ser a minha primeira vez lá. Bem, agora resta-me desmarcar a minha viagem (até podia brincar e dizer que o meu azar não parece querer acabar, mas a situação é demasiado grave para isso...). Lá terá de ficar para outra altura a minha viagem à Madeira =(

Sem comentários: