quinta-feira, abril 10, 2008

Parabéns, Quim!!













6 comentários:

Anónimo disse...

eheheh....grande noite:) ...só não colocaste a foto do cantor:P...e escusavas de colocar a minha foto a beber o shot:P...Beijosssssss

Nuno Alves disse...

E não há fotos da aventura do Batista no WC?!?! Acho mal, isso sim, eram fotos giras!!! E fotos da "after party"?!?!? O melhor nunca aparece!!!

Marta da Cunha e Castro disse...

Apesar de o "anonimo" não se ter identificado, eu sei quem és!! Menina Vera!! =P Quanto ao cantor, ele olhou foi para mim, como tal eu vi-o primeiro,por isso não quero criar aqui um clube de fãns!! Senão ele depois tem mais para onde olhar e nós não queremos isso!! =P Quanto à foto, vais dizer que não está uma bela foto?!

Marta da Cunha e Castro disse...

Nuno: Pois, a aventura do Batista foste o único a ver... e se tens fotos não disseste a ninguém!! É que, que eu saiba, ainda não virei rapaz para ter autorização para ir à casa de banho dos meninos (e, sinceramente, se fosse, pelo o que me contaram, também não ia àquela casa de banho de certeza!!). Como ele próprio tinha no nick dele "foi uma noite agreste"!! Eu é que não queria trabalhar no Irish naquela noite =/

Quanto ao "after party", não sei de que é que estás a falar, queres contar?!

Anónimo disse...

akela casa de banho ficou k nem ginjas!!! =D Mas bem k podias ir trabalhar po Irish e dpx apresentavas as meninas de lá aki ao amiguinho =P Nao axas boa ideia? hein!!! LOL
POis é, a noite foi agreste mas lembo-me de tudinho!!! =)

Marta da Cunha e Castro disse...

Olha tenho a certeza que se fosses empregado do bar e tivesses de limpar aquela cas-de-banho já não dizias isso!! =p
E aqui com uma gaja toda boa e só pensas nas amigas?! Brincadeirinha =P Eu já te apresentei montes de amigas... o resto é contigo!! Não posso fazer o trabalho todo!! Tu é que também já apresentavas uns amigos!! =)