domingo, abril 27, 2008

Há pessoas com vidinhas muito tristes!! Pessoas essas que se escondem atrás de anónimos, que nem coragem têm para se revelar aos outros, e que enchem a boca para falar mal de quem não conhecem... sem se perceberem que a sua existência a ninguém interessa e que as suas palavras são ignoradas porque de valor não tem nada. Apenas suscitam pena, essas pessoas de mentes tacanhas. E resta-me a mim dizer: "Coitadinhos!!".

5 comentários:

Anónimo disse...

Tens toda a razão, não ligues a essa gente palerma! Estou contigo :)

Anónimo disse...

Martinha =DD! Gst tt d teu blog! Max aceita 1 sugestao d amiga. as pessoas escondem-se atras do anonimato, n de anonimos. N deixes que te tentem rebaixar! Tu vales tt!

Bjito

Teresa @

Anónimo disse...

A teresa está a gozar contigo!!! N consegues ver?!

Marta da Cunha e Castro disse...

Oi Teresa, não sei se o teu conselho foi sincero ou não, mas espero que sim. Gosto de acreditar na bondade das pessoas, mesmo quando não as conheço, porque a vida não terá grande sentido se desconfiarmos sempre de quem nos rodeia... Quanto ao teu conselho aceito-o de bom grado. Mas também te quero dizer que eu quando escrevo, releio sempre o que escrevi, e se o deixei assim foi por um motivo... Eu disse que as pessoas se escondem atrás de anonimos e não do anonimato porque queria dar a ideia que se escondem atrás de alguém, de uma figura, de uma pessoa que não são, e não atrás de uma ideia geral e abstracta. Percebes o que quero dizer?

Anónimo disse...

Dscp, max n percebi :(