quinta-feira, abril 10, 2008

2ª Pós-Graduação

Como eu sou a "gaja" dos mil e um oficios, decidi acrescentar mais uma coisa minha lista... Sinceramente, às vezes, nem sei onde vou arranjar tempo para conseguir fazer tudo... e não se diga que é por eu ser muito organizada, porque não é verdade. Agora vou fazer uma 2ª Pós-graduação (enquanto estou a fazer a outra, porque a 1ª é de um ano e eu ainda só vou num semestre e meio) mas desta vez em Direito das Telecomunicações. Já tive a primeira palestra e até foi giro porque eu tenho vários amigos que trabalham nesta área (aliás, que tiraram o curso de engenharia das telecomunicações) e já começo a perceber algumas coisas que eles dizem entre eles, naquilo que me parece ser um dialecto muito próprio deles =P O que quer dizer que já vou poder começar a conversar com eles e fazer com que eles se sintam menos sozinhos no mundo, porque afinal há gente que os compreende =P.

2 comentários:

João Marcelo disse...

2ª pós-graduação? Isto já está desactualizado... sê rigorosa e escreve lá outro post...

Marta da Cunha e Castro disse...

Ó Sô Doutor esteja descansado que assim o farei =P