domingo, abril 27, 2008


I choose the tragic way!!

26 comentários:

Anónimo disse...

why??

Marta da Cunha e Castro disse...

Because is the only way!!

Anónimo disse...

Why it is the only way?! i dont get it... explain me what's the tragic way!!

Marta da Cunha e Castro disse...

Esse é o tipo de coisas que não se explica...sente-se... Não dá para ser doutro modo.

Anónimo disse...

Precisamos de ter 1 conversa daquelas...

Marta da Cunha e Castro disse...

Ui!! Daquelas quais? É preciso ter medo?

Anónimo disse...

1 conversa daquelas serias, profundas... daquelas que ja tivemos! medo?! axo q nao... nao faço mal a ninguem, excepto ao "sr dos tenis" e da carteira!!! lol

Marta da Cunha e Castro disse...

Lol!! Ainda gostava de ver o que é que farias se apanhasses os srs dos tenis e da carteira!! Mas pronto... olha que graças a ti eles andam mais bonitos!! =P

Anónimo disse...

Para que tb n digas que sou 1 monstro, apenas digo q lhes fazia umas festinhas no pelo... :P
Estao + bonitos???! mas afinal conheces-os?!

Marta da Cunha e Castro disse...

Era... só se fosse umas festinhas violentas =P
Eu não os conheço, mas tu té tens bom gosto, por isso...

Anónimo disse...

Tenho bom gosto?! ena, 1 elogio!!! isto vai ficar pa historia!!! e diz-me 1 coisa: esse bom gosto vem desde qd?! desde q te ofereci 1 coisa gira?

Marta da Cunha e Castro disse...

Esse bom gosto é por gostares de mim =P

Anónimo disse...

Eu tenho bom gosto... pq gosto de ti????? LOLOL! hmmmmm, nao sei!! quem éq disse q eu gosto d ti?

Marta da Cunha e Castro disse...

Quem disse? TU!! Ou já não te lembras?

Anónimo disse...

EU??!?!?!?!
Deves andar a fazer confusao!! Quando éq eu disse isso?! e provas????

Marta da Cunha e Castro disse...

Não, não tou!! Se há coisa que eu tenho boa é a memória!! Não preciso de provas, a minha palavra vale por isso! E tá me a parecer que tens é uma memória muito selectiva, que só se lembra do que quer e quando quer =P

Anónimo disse...

Confesso que nao me lembro da ocasiao nem do lugar em que estava pa dizer isso... e a minha memoria mt raramente me engana!! Ca pra mim investaste foi isso, so pa ficares por cima...

Marta da Cunha e Castro disse...

Pois, pois!! Convêm-te é fingires que não te lembras!! É o que eu digo... memória selectiva, ou então foste atacado por uma súbita amnésia!!

Anónimo disse...

Sinceramente nao me lembro de ter dito isso! se me disseres quando foi e em que situação foi, sou capaz de te dar razao. Agora assim.... naaaa

Marta da Cunha e Castro disse...

Pois, pois!! Sabes muito!! É o que é!! =P

Anónimo disse...

Pois pois e tu continuas sem dizer qd e onde éq eu disse isso!! :P

Marta da Cunha e Castro disse...

Eu não preciso de dizer o quando e onde. Tanto eu e tu sabemos. Logo sabem as pessoas necessárias.

Anónimo disse...

Para restabelecer a verdade das coisas, venho por este meio informar que de facto disse q gostava de ti... Confirma-se!! Mas foi dito quando me encontrava num estado de alcoolemia tal, que nao sei se se pode aceitar... :PPPPPPPPP

Marta da Cunha e Castro disse...

Lol!! Pois pois!! Primeiro dizes que nunca disseste nada e depois quando o post já saiu do "ar" admites!! Assim é que vê como são as pessoas!! Ah, e depois ainda vens com meias verdades!! Sim, porque tu não estavas alcoolizado, nem nada que se pareça... Mas agora já seis que vais tar uns 21 coments a dizer que não para depois admitires, não é?! Pois. Porque é que não contas logo a verdade hein?! Poupava-te trabalho!!

Anónimo disse...

Pronto eu admito... eu sou ganda dum aldrabao!!!!!!!! de facto n estava alcoolizado!! mas so dps de me mandares aquele comment éq me lembrei do gosto de ti!!! mas atenção, eu n te disse isso...escrevi!! por isso éq n me lembrava!! tb nao sabes ser especifica e dizer logo onde éq isso tinha sido! se dissesses, ja tinha admitido ha muito mais tempo!!! :P

Marta da Cunha e Castro disse...

Lol!! Sabes muito!! Mas não sabes o suficiente!! Sim porque não me vais enganar com essas falinhas mansas... tu continuas a ver se me confundes, mas eu não vou deixar!! E vou continuar a afirmar que tu disseste-me mais do que uma vez que gostavas de mim, e não foi por escrito!! Se não te lembras eu não sei, mas acho é que te estás a fazer esquecido de propósito!! E sinceramente, não vejo qual o problema de admitires, eu tb digo aos meus amigos que gosto deles e não tenho problemas ou vergonha em o admitir!!