quinta-feira, fevereiro 18, 2016

Não quero ser o último a chorar.



Não me diga que eu amo a mim
Mais do que amo você, meu bem
Mas de fato as paixões são pra si mesmas
Não são pra mais ninguém
O que não quer dizer, porém
Que sozinho eu possa ser feliz
Pois então decore esse texto
Sob o pretexto de não parecer uma atriz

Na verdade eu acho que amo você
Melhor que você mesma
E eu fumo um cigarro, eu bato um carro
Eu espero que você veja
Que eu não posso viver sob a mira eterna
Desses dois olhos frios
Olha o tempo passando, e a gente parado
Fazendo cena pro público rir

Qualquer coisa é motivo pra uma coisa levar a outra
Não é possível ser esperto, inteligente
E ao mesmo tempo amar
Não vou negar, não vou negar, enfim
As paixões, meu amor, são tontas, são tantas
Chegou a conta, esteja pronta, aquele ponto
Em que tudo muda
Não quero ser o último a chorar

Sem comentários: