sexta-feira, fevereiro 26, 2016

Acabadinha de sair de "Trailer 2 – O Improv Contra-ataca" xD


Sinopse:
Os Improvio Armandi estão de volta! Desta vez com o espectáculo de comédia de improviso “Trailer 2 – O Improv Contra-ataca”, o espectáculo que recria uma ida ao cinema no palco, sem guiões, nem adereços, onde os atores não sabem quais os papéis que vão desempenhar e contam com o público como elemento criativo e decisor.
O conceito de Trailer mantém-se. Com base em sugestões do público são criados dois trailers – completamente improvisados pelo elenco – dos quais será escolhido um, que se transformará numa longa metragem. O destino do protagonista está nas mãos dos espetadores, podendo este ser um super-herói ou um vilão, um agente da CIA ou até um jovem a estudar para o exame de matemática. Tudo poderá acontecer sob as direções do público, seja um filme de terror, ficção científica, grande acção americana ou até mesmo um western.
Trailer 2 estará em cena dias 25 e 26 de Fevereiro, sendo que, na última sessão o grupo terá uma convidada muito especial: Laura Doorneweerd, uma das mais conhecidas performers de improviso da Europa, vem a Portugal e, no dia 26 de Fevereiro fará parte do elenco de “Trailer 2”, num espectáculo único (em inglês).

Sem comentários: