quarta-feira, fevereiro 05, 2014

Momento Já Foste:

Hoje de manhã, quando o meu vizinho foi a fechar a porta para ir trabalhar e encontrou este bilhete colado na porta. 

É que já não havia condições!! Medidas tinham de ser tomadas!! A primeira vez até passa. Vá, a segunda e a terceira também, mas mais do que isso... já começa a parecer um filme porno de qualidade B do qual eu preferia não fazer parte nem mesmo apenas como ouvinte. É que três já é uma multidão!! Além disso, uma rapariga solteira não pode ouvir coisas daquelas àquelas horas... Fica traumatizada!! Especialmente, uma menina de bem como eu!!=P

E entre as várias sugestões e ideias que tive, a carta pareceu-me ser a mais soft!! Se bem, que a Daniela sugeriu uma bem boa: oferecer-lhes daquelas bolas para pôr na boca!! Um pouco kinky, mas eficaz (disso não há dúvidas)!!

Eu pagava era para ter visto a cara dele ao ler o bilhete!!! Sim, porque eu ainda fui simpática e dobrei o papel antes de o colar na porta dele, não fosse alguém passar e ler!! =)

É capaz é de ser giro da próxima vez que nos cruzarmos no elevador... Akward!!! =P Isso ou ele responder-me com um bilhete também a dizer qualquer coisa como "Obrigado pela carta, é que eu não estava em casa nesse dia!". Isso é que era priceless!!

Sem comentários: