quinta-feira, fevereiro 27, 2014

Acabadinha de sair do visionamento de "300: O Início de Um Império" xD


Cartaz do FilmeSinopse:
Baseada no mais recente romance de Frank Miller, Xerxes, e descrita no tremendo estilo visual do filme '300', este novo capítulo desta épica saga acontece num novo campo de batalha - o mar - no qual o general Grego Themistokles tenta unir toda a Grécia ao liderar um ataque que mudará o curso da guerra. 
Após a morte do pai, Xerxes (Rodrigo Santoro) dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia, com seu exército sendo liderado por Artemisia (Eva Green). Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tantam combater o Deus-Rei, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Themistocles (Sullivan Stapleton) é o responsável por liderar os gregos. 
Esta aventura de ação conta com a participação de Sullivan Stapleton como Themistokles e Eva Green como Artemesia. Lena Headey volta ao seu papel de “300” como Rainha de Esparta, Gorgo; Hans Matheson é Aeskylos; e Rodrigo Santoro representa novamente o papel de Rei da Pérsia, Xerxes.

"It begins as a whisper... a promise... the lightest of breezes dances above the death cries of 300 men. That breeze became a wind. A wind that my brothers have sacrificed. A wind of freedom... a wind of justice... a wind of vengeance."

Sem comentários: