terça-feira, fevereiro 18, 2014

Acabei de ver a quarta temporada de "Lost Girl"

Acabei mesmo agora de ver o final da quarta temporada de "Lost Girl" (e que final!). Tenho a dizer que me deixou com a lágrima no canto do olho, ou não tivessem eles "decidido" matar a minha personagem preferida =( Mas anda agora tudo a dar uma de "Game of the Thrones"?! É que eu ainda sou do tempo em que era seguro nos afeiçoarmos às personagens!! Agora... pimba!! Volta e meia, lá nos partem o coração!
Ainda não foi revelado se esta série será renovada para uma quinta temporada, mas espero bem que sim e espero bem que arranjem maneira de trazer a "minha" personagem de volta (e não digo mais que é para não fazer spoilers a quem ainda não viu o episódio final), porque sem ela claramente a série vai perder metade da piada.

Sem comentários: