quarta-feira, novembro 06, 2013

Acabei de ver as primeiras três temporadas de Breaking Bad!! (",)

Já há muito tempo que me andavam a falar nesta série e no awesomeness que ela era, mas o facto de já ir tão adiantada (na 5ª temporada, que infelizmente foi a última) deixava-me um pouco reticente em a começar a ver, até que o seu último episódio fez com que ela ficasse a liderar a tabela do IMDB com 9,5, ou seja, um ponto decimal à frente da minha série favorita, o "Game of Thrones"... Ai decidi ganhar coragem e começar a vê-la. 

Sinceramente, os primeiros episódios não me disseram grande coisa, mas também já me tinham alertado para esse facto, pois esta é aquele tipo de séries que vai ficando melhor a cada episódio que passa (e a cada temporada também, o que não é muito usual, visto que normalmente a qualidade das séries vai descrescendo com o passar das temporadas). É caso para dizer que é uma série que it grows on us. Mais do que isso, é uam série em que nunca se sabe o que vai acontecer a seguir, não é previsivel, que arranja sempre um modo diferente de nos surpreender.

Vale mesmo a pena começar a ver!! E cuidado porque é altamente viciante!!

Sem comentários: