segunda-feira, maio 24, 2010

Republicar "Ouvi dizer..."

RIR 2010

PAra começar,
devo dizer que na sexta feira chorei-me no facebook a dizer "ah e tal, primeira ano que fico sem ir ao RIR"
Lá veio uma caramelo que me abanou 2 bilhetes na cara e disse "bamos?"

não seria um pagamento muito dispendioso se fosse bilhetes normais MAS ESTES ERA VIPS....logo pagamento em géneros :)
digamos que me aproveitei dela, ela vai-se aproveitando de mim e somos felizes....nem que seja à chapada.

sendo assim....
VIPS AI FOMOS

ah btw os voluntários, a PSP e a PROSSEGUIR....ninguém sabia onde era a entrada VIP porque os vips vêm quase todos de autocarro LOL
cambada de idiotas!
Ainda tenho uma reclamação para fazer, por escrito :D

Tenda vip rulllessss! Consegui não gastar um centimo :D
Anyway....

vista da tenda VIP


Sentadinhas na varanda a comer pao, chouriço assado e martini para mandar tudo a baixo
somos mesmo do povo!

Sessão de Maquilhagem do Boticário :D na casa de banho das senhoras
mimos, mimos bons :D


o costume....pés ao leu e dá nisto...naquele aspecto preto, sujo e vergonhoso que eu vi quando tirei os sapatos em casa eram 5 da manhã
assim como os orificios...ouvidos, nariz...o pó é um show|

uma voltinnha no Free Fall e a loira não vomitou o caipirão bebido à shot! :D
Ah grande mulheri.....mulheres do norte!!


Palco sunset.....well....ao pôr-do-sol....
honestamente eu não vi concerto nenhum :D
ouvi mariza e tim ao longe....a cantarem The Doors :D valorizo !
cantei boss ac (ar condicionado) :P no free fall.....a sentir a boa vibeeeee

dp....vi umas duas musicas da Leona
andei na roda gigante :D clarooooo!!!

andei a passear ao som do Elton John :D parei para ver a Tiny Dancer na rampa do slide :D tinha de ser!
conheci gentes do Norte :D digamos que o meu RIR foi com gente do NORTE :D

vi o fogo de articício quando metade do 41mil (mt mt pouco!) iam para casa

fugi para a tenda electrónica durante trovante (jesus!) sim isto sou eu a dançar....algures durante a noite....alegre, descontraida e no como tava meio escuro, a cagar-me violentamente para o facto de dançar como um pato a abanar as penas :P
para ser sincera acho que esta foto foi durante 2many

e voltei a correr ao som de 2 many djs.....a UNICA COISA QUE ASSISTI :D

quando fui para "o hotel" acabei a noite a comer Mcdonalds na varanda com outros caramelos, muito interessantes, até às.....5 e pouco e cai na cama às 6 :D
normal que ainda esteja a ressacar...
mas aprendi uma coisa

ahahah :D
vocês matam-me
até um dia destes

Sem comentários: