quinta-feira, maio 20, 2010

Republicar "Ouvi dizer..."


Sendo que me colei à última da hora, tinha todas as razões para fazer a minha clássica pergunta semanal: "que filme é que vamos mesmo ver?"
Eu até sei o que vamos ver, até posso ter ganho o bilhete mas o facto de ser meia destraída não abona a meu favor e até já se tornou um motivo de gozo por parte da companhia cada vez que, momentos antes dos trailers eu faço essa clássica pergunta.....porque realmente tive uma branca e não me lembro.

Momento mais clássico, só a Margarida que se ri cada vez que o raio do pato bate no sinal do UCI.....todas as vezes, sem excepção, a mulher ri-se como se fosse a primeira vez.
Já tivemos uma fila inteira a olhar para ela, simplesmente à espera que ela começasse a rir :D aii juventude....tenho saudades vossas!


Não divagando....
vamos lá ver o filme "Polícia sem Lei" com o espectacular Nicholas Cage, a boa-nas-horas Eva Mendes e o Gordo/disfigurado e "oh meu deus o que te aconteceu" Val Kilmer.

Digamos que este filme está bom mas tem ali uns momentos que se fica "hã?!", principalmente quando temos a camara a fazer zoom facial num lagarto enquanto temos como música de fundo muito ao género sul dos states nos tempos aureos do Rock à Elvis de Pelvis.

Não me julguem...adoro esse tipo de música, uma parte principal do meu reportório diário envolve um cdzinho de American Blues :) que eu não abdico por nada deste mundo!

Mas.....cada vez que o gajo tava ca moca tinhamos cenas destas. Bem, ele tá ca moca o filme todo.

Ele, Sr. Nicholas Cage é um senhor. Convenceu-me com o Face Off há muitos anos, "reconvenceu-me" com filmes brutais como o ConAir ou a Cidade dos Anjos e deve-se conseguir contar com os dedos de uma mão, os filmes dele que são uma bosta.
é um Senhor e ponto final!

A Eva Mendes....podia fazer filmes mudos :) acho que ng se iria importar muito.
até engraço com ela mas tenho a ligeira impressão que nunca tem papeis muito importantes....será que não lhe dão muito crédito por toda aquela imagem de sexbomb?

O Val Kilmer.....oh Jesus!
Quem és tu e porque comeste o Val Kilmer? allooo Val, tás ai dentro? Se tás...por favor sai cá para fora porque este gajo anda a fazer-se passar por ti....uns números acima!
Eu sei que nem toda a gente envelhece ao estilo Vinho do Porto MAS....onde tá aquela beleza misteriosa que este homem tinha?
este homem....devia ser um cota cheio de charme, um 50tão jeitoso :) mas pronto....another brando :|

Se vale a pena ir ver o filme....vale...nem que seja pelo Nicholas Cage e umas quantas cenas chave...como the singing lizard :P ( o que me leva a pensar nisto e em como já tenho um landmark a visitar em Paris)

Sem comentários: