sábado, março 27, 2010

A bright start

São 08.00h da manhã, está um sol brutal e na minha playlist toca "Heavy Cross" dos Gossip... e eu só tenho vontade de sair de casa, pegar no carro, ir até uma praia e apanhar umas ondas... Uma vontade (que vontade!) de sair por ai, sem destino!!! Curtir o momento... Parece que a Primavera chegou finalmente!! E com ela todas as possibilidades que o mundo encerra.



E agora, para rematar, está a a tocar "Undisclosed Desires" dos Muse... E eu devia ir à cama, que ela já deve estar com saudades minhas, mas em vez disso ocorre-me tudo menos isso.... acho que me falta é a companhia para a loucura (infelizmente!). Às vezes, o que nos faz mesmo falta é a companhia certa... aquela pessoa que tem um pitada de loucura igual à nossa, ou até um pouco maior, e que alinha nas nossas pequenas loucuras que se acabam por tornar histórias de pequenos grandes momentos compartilhados.


Sem comentários: