segunda-feira, novembro 02, 2009

A minha sexta só acabou no domingo...

A verdade é que tecnicamente já é segunda-feira e eu nem dei pelo tempo passar.

Este fim-de-semana fui para a "minha" "casa de campo". E desenganem-se se com o termo "casa de campo" pensam que eu fui descansar... muito pelo contrário!!! É que nem tempo para uma power nap eu tive!! A este ritmo, qualquer dia, ou caio para o lado ou habituo-me!! Espero que seja a segunda hipótese!!

Se não for a segunda hipótese, tenho sempre estes belos lanchinhos para darem o balanço para o resto da noite... Quem diria que pãozinho com manteiga vai bem com Black Vodka?! Começo a achar que a Black Vodka vai bem com qualquer coisa (desde que seja comigo)!

Como podem já deduzir: foi uma noite bastante engraçada esta!! Não que a anterior também não tenha sido, mas isso já são outros quinhentos!!!

11 pessoas, 4 frangos, paté, castanhas, a Sangria do Fernando, (ou como eu gosto de lhe chamar: a "Sangria do Demo"), cerveja, Black Vodkas, Martinis, tostas e batatas fritas... e um jogo do "eu nunca" que começou por aniquilar a dona da casa e mais uns quantos presentes. Digamos que a casa foi mesmo estreada à grande e em todos os sentidos!!

Eu só sei é que, qualquer dia, o pessoal proíbe-me de fazer jogos.

Claro que se o conseguirem eu lá irei "gromitar" outra coisa qualquer para animar o serão!!

Da próxima vez, é melhor é dizer aos vizinhos para irem de fim-de-semana também!!




1 comentário:

margarida disse...

ahh bela jantarada com friends!! =)
Elsita, és a maiorrrrrrrr :D
Dona Marta, qualquer dia não te proíbem de fazer jogos, mas sim de "gromitares" jogos taradex hahaha