quinta-feira, janeiro 03, 2008

A passagem de ano

O noite começou em minha casa e ainda era de dia... Por isso, quando fomos para o local combinado já ia tudo muito animadinho...


Não separamos ninguém... Deixámos que os anjinhos e os diabinhos se misturassem...


Acho que não é preciso dizer quem era o diabinho =P Não se deixem enganar pela cor do casaco... até porque não ficou todo desta cor durante muito mais tempo...

Diana: " Não se metam comigo!! Sou mais rápida que o Lucky Luck"

Mas preciso de dizer alguma coisa?! Há fotografias que falam por si... Ehehehe


André: "Olha o aviãozinho... aqui vai uma mamã cheia de calorias..."


Batista: "Vá!! Bebe!! Tás com um ar desitratado... bebe..."

André: " Oh não!! Fomos apanhados!!"

Nuno: " Ninguém pode adiantar a meia-noite... é que eu já dormia"


Inês: "Já lavavas esse colarinho, porco!!"




Vera: "Se queres um autografo tens de pedir com jeitinho"

Marta: "Epah, lá estão eles outra vez com estas coisas... Já estou a mais"

8 comentários:

Anónimo disse...

Quem diria que uma semana antes eramos dois grupos desconhecidos que com algumas noitadas de muita conversa, jogos e claro alguma vodka preta e cevada se tornou num só grupo. Quem diria que uma semana antes parte desta malta não tinha qualquer plano para a passagem de ano... afinal estava algo reservado para todos nós que acabou por ser uma das melhores passagens que tive... E que melhor maneira de começar o ano do que com um beijo inesperado... :P

PS: tenho uma crítica a fazer à "dona" deste blog pois com tantas as fotos que tenho com as belas meninas que estiveram presentes nessa noite à minha volta conseguiu colocar só fotos minhas com outro gajo...

Nuno Alves disse...

Deves ter muitas queixas!!!
Ainda por cima uma foto com um exemplar de muita qualidade!!!
( nem imaginas o privilégio!!! e as paletes de "gajas" que tentam ter uma foto com o tal exemplar )
=P

Marta da Cunha e Castro disse...

Senhor Joaquim, lamento informar que não tenho em meu poder tais fotografias mencionadas na sua pretensão, especialmente porque elas não existem!!! =P As fotografias não mentem! E falam por elas!! Está à vista de toda a gente o que andaste a fazer nessa noite... e és tu próprio que confessas ter recebido um beijo... Acho que perante nisto não há muito mais a dizer!!

Marta da Cunha e Castro disse...

"Deves ter muitas queixas!!!"
Ui!! Isso já parece conversa de namorados!!

"Ainda por cima uma foto com um exemplar de muita qualidade!!!"
Mas tás certificado?!

"paletes de "gajas" que tentam ter uma foto com o tal exemplar"
Eu ainda não vi nada!! E viva a modéstia!! Como diria o Júlio "Hoje a basófia tá elevada!!"

Anónimo disse...

Bom Joaquim...venho em teu auxilio..as fotos existem sim!!!! MAs sou eu as tenho :P...Por isso e dado a tua tão grande necessidade de mostrar como foste o garanhão da noite...Quanto pagas pelas fotos????;);)

E para a minha "Belchior" as fotos estão mesmo lindaaaaasssssss:):)

Grande noite!!!!

Anónimo disse...

Há por aqui muita gente que tem dor de cotovelo que eu tenha mais atenção/influência junto de certas coisas e/ou pessoas... nada mais que isso portanto Vera muito obrigado pelo auxilio mas creio que não seja necessário ;)
E sim Marta confesso o beijo que houve nessa noite, acho que o nunca devemos mentir acerca de nada e ainda para mais quando é algo tão bom.
Quanto a ti Nuno... acho que passaste demasiado tempo fechado no hotel pelo Brasil e acho que não preciso dizer mais nada...

Marta da Cunha e Castro disse...

Joaquim,

Ui beijo "tão bom"?! Isso quer dizer que queres repetir? =P

Anónimo disse...

Se quero repetir, por mais que quisesse nunca seria igual, iria com o pensamento do beijo antes de o dar...

Venham de lá mas é as fotos em que estou muito bem acompanhado... isso vai ser para mostrar aos meus netos... eheh