quarta-feira, janeiro 16, 2008


Hoje encontrei como que por um acaso a minha ex-melhor amiga... Ex-melhor amiga, ex amiga, ex tudo... Sim, porque agora somos mais umas meras conhecidas, que outrora partilharam coisas, do que outra coisa qualquer. Foi realmente estranho. Diria mesmo "backwords". É impressionante como pessoas que nós pensamos que ficarão para sempre na nossa vida e nos acompanharão "no matter what" no longo caminho que ainda temos pela frente, desaparecem e se tornam meros traseuntes por quem passamos e já não temos nada em comum. É uma sensação estranha essa de vazio em relação a alguém. Mais estranho ainda porque não tinha essa ideia tão presente... Mas a partir do momento que há alguém que muda de número de telefone e não nos dá o numero novo... que mais se pode dizer? Eu achava estranho mandar mensagens e o telemovel estar sempre desligado, tanto que quando a encontrei hoje perguntei se o telemovel estava bom, ao que tive a resposta que tinha mudado de telemovel e de numero... teria sido então a altura ideal para me ter dado o numero dela e ter ficado com o meu se fosse esse o caso, mas tal não aconteceu. Também não lhe pedi, achei que a situação já era óbvia demais. Mas fui o resto do caminho a pensar nisto. Enchi-me de tristeza, porque embora essa pessoa me tenha magoado muito com determinadas atitudes eu nunca lhe fechei o meu coração para ela poder entrar de novo. Era alguém que eu pensei que faria sempre parte da minha vida e que, um dia mais tarde, iriamos recordar a vez que no chateamos e díriamos uma para a outra: "Que estúpidas que fomos!!". Mas esse dia não chegará. E o dia de hoje ficou assim mergulhado na realidade de algo que eu gostaria que fosse diferente = ( .

4 comentários:

Anónimo disse...

Quem era? Quem era? Quem era?
Quero sabeeeeeeer!

Marta da Cunha e Castro disse...

Lol!! És uma cusca!! Chama-se Rita, não conheces...

Anónimo disse...

infelizmente a vida é assim, nnc sabemos o dia d amanha, s as pessoas q hj estao connosco e de quem gostamos e confiamos estarão ao nosso lado amanha, é triste mas a vida é assim. será q podemos fazer algo para mudar isso? gosto d pensar q sim, gosto d pensar q escolhemos as pessoas certas enqnt nd d mau e triste acontece, gosto d pensar q os amigos, aqueles amigos serão para sempre. gosto d pensar assim para não pensar q os q vêm vão, e qnd vão não voltam. mlhr pensar positivo e tentar apasiguar os pensamentos tristes e aproveitar os amigos q ainda temos e que estão ao pé d nós neste momento.

grande beijinho *

Alice Fonseca disse...

Com as mudancas sofridas ao longos dos tempos, infelizmente acabei por perder contacto com mta pessoas que um dia cheguei a considerar minhas amigas(os). Mas felizmente ha sempre outras pessoas dipostas a aturar-nos e assim vamos fazendo novos amigos e sao esse por vezes aqueles a que podemos chamar de "grandes" Amigos.

Beijos