quinta-feira, janeiro 17, 2008


Depois de ter passado o mês todo de Dezembro sem cartão multibanco, o que não deu jeito nenhum especialmente para comprar as prendinhas, fui informada hoje que irei continuar sem cartão até Fevereiro, quando inicialmente me tinham dito que receberia o cartão no fim de Dezembro.
Começo a desconfiar que existe para aí um lobby qualquer que se juntou para que eu não possa gastar dinheiro!!! E começo a achar também que estou no meio de uma cabala organizada especialmente para me impedir de ir a lojinhas de roupa e contribuir para o fluxo da economia!!! Já para não falar nas dezenas de postos de emprego que eu não estou a financiar!!
Mas existe realmente uma coisa que me preocupa bastante para além disto... Então e os saldos?! Como posso eu sobreviver a esta fase sem cartão!! É que sem cartãozinho não há dinheirinho!!!

Sem comentários: