sábado, dezembro 01, 2007

Falta um mês para o fim-de-ano e eu ainda não tive nenhum convite... =(

13 comentários:

Nuno Alves disse...

Junta-te ao clube... Não és a única nessa situação.

Anónimo disse...

Pois é, a menina tem a mania de recusar convites...até de admiradores secretos...pois é...o jantar já era! Arranjei outra companhia! AS

Marta da Cunha e Castro disse...

Então não és um grande admirador secreto... Já me substituiste e tudo!! =( Magoou...

Gi disse...

Realmente junta-te ao clube :p Tb nao tn nada programado, o que vier vem, tb se nao vier nada, fico em casa a comer pipocas e ver filmes com o Pai Natal... Se bem que seria bom celebrar o fim deste ano que tanta dor me trouxe, e dar as boas vindas ao novo ano esperando que seja mais bonzinho cmg... A ver vamos :)

Beijocas

Anónimo disse...

Cada um tem o que merece.

Anónimo disse...

Deixo aqui este comentário apenas porque fiquei indignada e, mesmo sem te conhecer, toma lá um beijinho.

Quando li o post, pensei que os cinco comentários era uma espécie de chuva de convites. Afinal é isto. Eu que não te sou nada, se tivesse destin para a passagem de ano, convidava-te por cortesia e consideração.

Ficaste no meu coração. Feliz Natal e despede-te em grande deste ano 2007.

Marta da Cunha e Castro disse...

Humming, obrigada pela msg que me deixaste. Apesar de não te conhecer, disseste uma coisa bonita mesmo sem me conheceres, e isso é algo que poucos são capazes de fazer porque muitas vezes tem-se o coracao fechado para as coisas pequeninas e que não nos dizem respeito. Passamos ao lado do mundo tal como ele passa ao nosso lado... Também fiquei um pouco triste por não ter aqui nenhum convite ou algo no genero "eu gostava de passar contigo". Mas pronto... Que mais posso dizer?!

Anónimo disse...

Ainda é só dia 9! Vais ver que vais passar de ano em grande. ;)

Anónimo disse...

Podes sempre vir cá acima... já sabes que estás sempre convidada meu anjo. Não deve ser nada de especial mas... é o que tenho para oferecer!

Anónimo disse...

Então e se deixasses de estar à espera que te convidem e organizares algo... já vi aqui algumas pessoas tb sem planos portanto já as podes incluir na lista de convidados... E claro que tb pode vir um convite aqui para este lado, quem saiba encontre a minha "pedrinha" :) (private joke)

Marta da Cunha e Castro disse...

Bigada maninha. Mas aí faz tanto frio... A menos que te estejas a referir ao Porto. Aí até era um bom sitio pa ir passar.

Joaquim, eu até organizava alguma coisa mas como os meus amigos são todos uns terrorristas, duvido que tivesse casa depois!! =P
Quanto à pedrinha... quem sabe, quem sabe... Se calhar sou eu e tu não sabes =P

Anónimo disse...

Parece que afinal de contas a tua casa até vai receber a festa de final de ano, bem, pelo menos o inicio... qt a seres a "pedrinha" eu sei que é duro mas não és tu :D

Marta da Cunha e Castro disse...

Lol!! Sim porque o nosso fim de ano vai começar às 3 da tarde!!! Não se esqueçam é de trazer a bebida (em especial a black vodca! Aquilo é mesmo bom!!)!! Como a Vera disse: vai ser a loucura!!

Tu sabes que é duro?! Mas eu tenho esse efeito!? ( isto ainda é trauma das conversas de ontem à noite... aquilo já tava bem hard core...)