sábado, dezembro 29, 2007

E o Ruca quando se porta mal...

... leva tau tau!!

15 comentários:

Anónimo disse...

Que cara de dor... o Ruca deve ter realmente algo de muito mal para estar a apanhar desta forma...

Nuno Alves disse...

Épa, qual é a mensagem que estás a passar às criancinhas?!?! Estás a incentivar o tauísmo!!! =P

Unknown disse...

Sempre q vi o Ruca ele só faz merda da grossa...

Marta da Cunha e Castro disse...

Umas boas palmadinhas no rabo não faz mal a ninguém!! =)

Anónimo disse...

Pois... Olha Marta... oq tu queres sei eu!!!!!!! lolol
Paulo

Marta da Cunha e Castro disse...

Ai sabes?! Então diz-me porque eu não sei. Elucida-me.

Anónimo disse...

Queres umas palmadinhas no rabiosque como se fosses pequena, que é pra aprenderes a te portar bem!!!!
aah pois é!!

Marta da Cunha e Castro disse...

Lol!! E quem te disse que eu já não tenho isso? =P

Anónimo disse...

Eu nao disse que tu nao tinhas... so disse que era isso que tu querias!!!!!!acertei ou nao???! :P

Marta da Cunha e Castro disse...

Lamento desapontar-te mas erraste!!

Anónimo disse...

Hmmm... atao oq éq tu queres?? e deixa la o misterio e a magia de lado...

Marta da Cunha e Castro disse...

Querias saber não querias?!

Anónimo disse...

Queria nao, quero! ;P

Marta da Cunha e Castro disse...

Lamentamos...

Anónimo disse...

Atao e as palmadinhas?! mantêm-se, sentes falta, ajudam... como é?!