quarta-feira, outubro 10, 2007

Prometi não chorar, não gastar todo o sal do oceano que atravessaste... Jurei transformar todas as luas em sóis de mil cores, para que iluminassem o meu caminho e me indicassem a melhor direcção... Calei o choro que de dentro de mim corria e abafei o som dos soluços pequeninos que tentava esconder. Fui forte e nem me reconheci. Mas fui quem tinha de ser. E nesta loucura desenfreada perdi-me algures pelo caminho da pessoa que tentava ser. Deixei de sentir e desencontrei-me de mim própria. Mas adormeci na esperança de um dia sobrevoar os sonhos que tive e de partilhar contigo a magia das palavras que não disse. Ao acordar vi que os dias se arrastavam na correnteza das memórias que tentava esquecer. E a alma frágil que em mim jazia não era mais do que uma sombra de um fantasma que nunca chegou a existir.

2 comentários:

rita disse...

bem... a menina tem veia, sabia? :]

beijinhos reconfortantes*

Anónimo disse...

Belas palavras....