quinta-feira, outubro 18, 2007

A professora estava com dificuldades com um dos alunos.
- Lucas, qual é o problema?
- Sou demasiado inteligente para estar no primeiro ano. A minha irmã está no 3º ano e eu sou muito mais inteligente do que ela, quero ir para o 3º ano também!
A professora vê que não vai conseguir resolver o problema e manda-o para o conselho directivo. Enquanto Lucas está na sala de espera, a professora explica a Situação ao director, este decide fazer um teste ao miúdo. A professora então chama o Lucas e explica-lhe que lhe vão fazer um teste e caso ele responda correctamente a todas as perguntas passará automaticamente para o terceiro ano. O Director começa:
- Lucas, quantos são 3 vezes 3?
- 9.
- E quantos são 6 vezes 6?
- 36.
E o director continua com as perguntas a que um aluno do 3º ano deve saber responder e Lucas não erra nada. O director diz para a professora:
- Acho que vamos mesmo ter que passar o Lucas para o terceiro ano.
- Posso fazer algumas perguntas também, Sr. Director? Pergunta a professora. O director concorda e a professora começa:
- A vaca tem quatro e eu só tenho duas o que é?
Lucas pensa um instante e responde:
- Pernas.
Ela faz-lhe outra pergunta:
- O que é que tu tens nas tuas calças que eu não tenho nas minhas?
O director arregala os olhos, mas não tem tempo de interromper...
- Bolsos. Responde Lucas.
- O que é que entra na frente da mulher e que só pode entrar atrás no homem?
Estupefacto com as questões, o director prende a respiração...
- A letra "M". Responde o miúdo.
A professora continua o questionário:
- Onde é que a mulher tem o cabelo mais encaracolado?
- Em África.
- O que é que é mole, mas na mão das mulheres fica duro?
- O Verniz.
- O que é que as mulheres têm no meio das pernas?
- Os joelhos.
- O que é que a mulher casada tem mais larga que a solteira?
- A cama.
- Qual o monossílabo técnico que começa com a letra C e termina com a Letra U e ora está sujo ora está limpo?
- O céu.
- O que é que começa com C tem duas letras, um buraco no meio e eu já dei a
várias pessoas?
- CD.
Não se contendo mais, o director interrompe, respira aliviado e diz à professora:
- Ponha o Lucas no quarto ano. Até agora EU errei todas!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Ao q parece o Lucas ainda sabe mais do q tu!! ele sim tem a escola toda... lolol

Marta da Cunha e Castro disse...

Pois, eu tenho a dizer que eu não sabia a resposta a estas perguntas!! Mesmo!! Se calhar devia voltar para a primária... Ou então ia até à RTP ao programa "Sabe mais que uma criança de 10anos?"...

Anónimo disse...

Se os temas fossem outros (iguais aos do Lucas), tenho a certeza q os putos brilhavam!!!!!
Isto no meu tempo n era assim....

Unknown disse...

O lucas de certesa que não é da familia do Fernadno Rocha.....

Marta da Cunha e Castro disse...

E visto que eu sou do teu tempo... no meu tempo também não era assim. Aliás, acho que os putos, hoje em dia, sabem muito mais do que nós sabiamos na idade deles. E isso não é uma coisa boa!! Porque deixam de ser crianças muito cedo e perdem a inocência que a elas devia ser inerente.

Anónimo disse...

Concordo plenamente ctg!! so tenho a acrescentar: "(...) deixam de ser crianças muito cedo e perdem a inocência (...)" - Martinha se fosse so a inocencia q perdessem....

Marta da Cunha e Castro disse...

Lol!! Aí sim?! E perdem maios o quê?

Anónimo disse...

Deixo isso ao criterio da tua imaginaçao.... Para alguem tao "iluminada", ideias n te hao de faltar!!!