quinta-feira, outubro 25, 2007

The first day of the rest of my life

Finalmente, o meu primeiro dia de trabalho!!
Não sabia bem o que esperar, mas apesar de ter chegado a casa completamente morta (pode parecer que não mas aquilo cansa imenso!!) e a sentir que me tinha esquecido do meu cerebro no escritório... gostei do meu dia!! Mal cheguei (às 11horas), e logo a seguir a conhece-lo, o Dr.Fernando fez-me logo uma pergunta para eu ficar a pensar nela... visto que eu tou a tirar uma Pós-graduação em Urbanismo... eu bem lhe disse que ainda só tinha tido duas aulinhas (ou seja, que não sei practicamente nada!!), mas ele disse que não havia problema, era para eu pensar... E a verdade é que até respondi bem =) A Dr. Fernanda disse-lhe logo para ele não pensar que me ia roubar, porque eu sou estagiária dela, e que ele já tinha feito isso ao último, ao que ele respondeu "Eu não tenho culpa que ela esteja a tirar uma Pós-graduação na minha area!!". Bem, já estou a ver o filme!! Trabalho a dobrar!!
Trabalhei imenso!! A sério, não estou a brincar. Analisei 3processos e fiz um esboço de uma PI (sim, um esboço...porque eu nunca na minha vida tinha feito uma!! Já agora para quem não sabe uma PI é uma petição inicial. Se mesmo assim não sabem... eu depois explico!). Só fiz uma pausa para almoçar e foi às 14.30!! Ah, pois é!! E só tive meia-hora para almoçar... Foi mesmo um tratamento de choque!! Nem consegui responder às pessoas que mandavam a mensagens a perguntar como estava a ser o meu primeiro dia!! Não tive tempo.
O escritório é pequenino e o ambiente familiar, e como não há um cantinho para mim, simplesmente posso ver o escritório todo como o meu cantinho =) Lol!! As coisas de que eu me lembro!! Gostei muito do ambiente e dos Drs., acho que vou gostar de lá estar. É o inicio de uma nova aventura... e como eu nunca tive medo de desafios... Vamos a isso!!

1 comentário:

João Marcelo disse...

MUITOS PARABÉNS!!! Tenho a certeza que te vais sair muito bem e que esse escritório foi uma boa escolha...

Espero que aproveites ao máximo para aprenderes imenso e tornares-te "a minha" especialista em Direito do Urbanismo... mas não tenhas dúvidas de que nada se consegue sem muito trabalho e esforço.

Beijinhos