sexta-feira, maio 11, 2007

" A verdade não pertence a ninguém mas tão somente a quem seja capaz de a entender"








Ninguém sabe onde começa e onde acaba um boato... E a primeira forma só pode ser conhecida unicamente pela pessoa que o começou. Não fossem os boatos uma "pescadinha de rabo na boca" porque "quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto". Os boatos alimentam o universo de muita gente... Gentinha de vidas mesquinhas e sem graça, que procura na vida dos outros a emoção que gostava de ter na sua. Por isso, dedico este post a todos os que gostam de uma bela intriga e a todos que iniciam os boatos... porque "os cães ladram mas a caravana passa" e porque "vozes de burro não chegam ao céu". E já agora mais um cliché... Como diria a actriz: " Falem bem ou mal de mim, mas falem".

4 comentários:

Meghy disse...

nao é tao simpatico quando falam de nos??? =) é pk somos importantes... e de alguma maneira existimos e mexemos com a vida das pessoas... adooooro que falem de mim... e que inventem historias (mas que mas contem, tb kero saber... =))... marta... tou contigo... =)

Anónimo disse...

Andam a inventar boatos ctg maninha! Diz-me quem foi! Parto-lhes a tromba num instante. Ou n fosse eu uma mulher do norte!
Quantos são? Quantos são? Eu n tenho medo a ninguem!

Marta da Cunha e Castro disse...

Oh mana, sabes como são as pessoas... quando não tem nada para fazer gostam de fantasiar sobre a vida dos outros!! E o que é melhor do que uma viagem de finalistas para se inventar boatos?! As histórias que correm são incriveis... parece que voltámos ao secundário!! Lol!!

Anónimo disse...

É por isso q eu n vou à minha viagem de finalistas! Prefiro guardar esse dinheiro para uma grande lua de mel a dois... lol Pelo menos se aparecerem boatos, já sabemos de onde surgiram. lol
Ainda por cima uma viagem com muitas gajas... que pesadelo! Onde há muita mulher junta, há confusão. Ainda por cima sem serem amigas... apenas colegas! É desastre completo.