segunda-feira, maio 07, 2007

21ª entrevista

Apesar de esta não ter sido para conseguir um estágio, também vou conta-la como entrevista porque foi basicamente uma entrevista, mas com menos perguntas... Lol!!
Esta entrevista foi para conseguir uma bolsa de estudo para uma pós-graduação em Direito Comunitário no Colégio de Bruges. A entrevista foi feita toda em inglês e em francês ( que eu já não consigo falar, visto já ter tido francês há 8anos, apesar de entender tudo o que me é dito), e durou 15minutos. E correu muito mal!!! Mesmo! Assim se foi a minha grande oportunidade... As perguntas foram um pouco aleatórias e eu tive um pouco de azar com o que me foi perguntado. Houve perguntas bem mais fáceis do que as minha, e nas quais eu faria um brilharete se mas tivessem feito. Mas pronto, de nada me serve chorar sobre o leite derramado... Pelo menos, tentei.

Sem comentários: