terça-feira, maio 15, 2007

Parabéns para mim !! (",)





















9 comentários:

Anónimo disse...

és boa comó catano!!!...tou a falar para a tua máquina fotográfica....achas que ma podes apresentar...acho que fiquei "in love" por ela!!!bjos!!!

Marta da Cunha e Castro disse...

Lol!! Eu apresento-ta mas tenho a dizer que ela já tem namorado...

Meghy disse...

loool... se nao conhecesse o teu namorado e o achasse um porreiro... ate te dizia para te juntares ao grupo das encalhadas :) beijao amiga!!! =)

Anónimo disse...

Os parabens ja nao tos dou, pq quase q ja mudámos de era... mas tenho q dizer uma coisa: QUANDO ÉQ ME APRESENTAS AS TUA AMIGAS??? Numa palavra: GOSTEI!!!!!! eheheheh

Bjs
PC

Marta da Cunha e Castro disse...

Lol!!! Eu sou uma egoísta!! Não apresento ninguém, quero as amigas só para mim!! Eheheeh =P Agora só quando eu fizer anos outra vez... Ah, e se eu te convidar =P

P.S. Sou mesmo mazinha!! Por isso, é que tu dizes que a Claúdia é a melhor pessoa que conheces e não eu... =)

Anónimo disse...

De facto és mm má.... ruim!!!! Ah, mas calma lá... so reunes as amigas no teu aniversario??? Qto ao convite, mm q ele n venha, sabes como eu sou... faço-me logo de convidado!!! hehehe
La por eu ter dito isso da Cláudia, n quer dizer q tb ñ se possa aplicar à tua pessoa (cof cof cof cof)!!!

PS: e ainda dizem q os homens sao todos iguais!!! e as mulheres sao oq???!?!?!?

Marta da Cunha e Castro disse...

Lol!! Como é obvio, isso já não se pode aplicar a mim porque ela é a "melhor"!! =P
As mulheres são tds iguais?! Entao porque?

Anónimo disse...

RESPOSTA:
NENHUMA SABE OQ QUER!
SAO O BICHO + INDECISO Q ANDA AI!!!
VERDADE OU MENTIRA??

Marta da Cunha e Castro disse...

Lol!! Sinceramente, acho que são os homens que não sabem o que querem!!