quarta-feira, junho 17, 2015

Acabadinha de sair da AE de "Maggie"


Cartaz do FilmeSinopse:
Num futuro não muito distante, uma pandemia de um vírus extremamente contagioso transforma a população em mortos-vivos. As autoridades governamentais criam novas regras para os pacientes infectados: total isolamento em enfermarias especiais de forma a completar a agonizante e perigosa transfiguração. O processo é longo e o que acontece aos moribundos nunca chega a ser divulgado. Quando Maggie Vogel, de 16 anos, percebe que contraiu o vírus, decide fugir. Wade, o pai, determinado a encontrar uma forma de reverter a situação, vai à sua procura e trá-la de volta a casa para que possa passar os últimos dias junto da família. Wade está disposto a cuidar da sua filha até ao último momento, recusando-se a entregá-la às autoridades que a querem colocar em quarentena. Mas terá a ligação entre eles a força suficiente para sobreviver a esta terrível metamorfose? 
Estreia na realização de Henry Hobson, que adapta um argumento original do também estreante John Scott 3, um filme pós-apocalíptico que conta com Arnold Schwarzenegger, Abigail Breslin e Joely Richardson nos papéis principais.

(In)confidência:
Que filme tão mauzinho!! Sabem aqueles filmes que vocês veêm que são maus e saem logo a meio?! Pois, este não é um desses filmes... este é mesmo daqueles que vocês veêm que é mau mas que vos faz ficar na sala até ao fim porque vos mantêm na esperança que vai sempre acontecer alguma coisa... e, no fim, a única coisa com que ficam é com a sensação de tempo perdido. É que ainda por cima este filme tinha tudo para ser um filme bem fixe. A premissa dele é muito boa, mas depois o filme é super lento e acaba mesmo por não acontecer rigorosamente nada...

Sem comentários: