domingo, dezembro 08, 2013

O post nº 5555

Este é o post nº 5555 do meu blogue!! =)  E, em gesto de comemoração, deixo-vos aqui umas curiosidades sobre a simbologia deste número, que provavelmente muitos de vós desconhecem (não estavam à espera que eu fosse comentar que claramente tenho tido tempo a mais para já ir nos 5555 posts, pois não?! =P ).

O número 5 associa-se às influências e atributos de liberdade pessoal, ao não convencional, ao individualismo, ao desapego, às grandes mudanças na vida, às lições de vida aprendidas através da experiência, ao fazer escolhas de vida e decisões importantes, à coragem, à motivação, à telepatia, ao intelecto. Ele simboliza os princípios da multiplicidade, da progressão e da paixão, e significa a necessidade de mudança, variedade e um novo crescimento. O número 5 diz respeito à liberdade pessoal, ao fazer escolhas positivas e grandes mudanças na vida, à transformação e transmutação . 

Quando o Número 5 aparece consistentemente isso é um indicador que mudanças para melhor irão ocorrer nas nossas vidas. Já a sequência de números recorrente 55 é uma mensagem de que é hora de nos libertarmos de velhas limitações e restrições que nos mantêm presos ao passado.

Agora é só esperar para ver o que o Universo me reserva!! =P (menos tempo para escrever parvoices era uma boa mudança =P )

Sem comentários: