domingo, dezembro 15, 2013

E a 10 dias do Natal...

Continuo a não ter arvore de Natal, mas não se acanhem porque lá por não ter arvore não quer dizer que não aceite presentes!! =P 

Quem me conhece sabe que não é muito normal eu não ter feito o Natal (Sim, porque em minha casa o Natal não se monta, faz-se!! Quem já teve a oportunidade de frequentar a minha casa nesta altura do ano percebe perfeitamente o que quero dizer.), mas a verdade é que este ano estou deveras preguiçosa!! Epah, não me apetece... dá realmente muito trabalho (especialmente a desmontar... por isso, é que normalmente o Natal cá em casa dura até Fevereiro!! Lol!! Aliás, não sei se sabem mas, aquele provérbio de "O Natal é quando um homem quiser" na realidade deriva da forma original de "O Natal é enquanto a Marta quiser" =P ). Além disso, sempre ouvi dizer que meninas más não recebem prendinhas do Pai Natal, logo... Ia fazer a arvore para não ter prendinhas?! =/ Depois é que ninguém me aturava! =P E, apesar de ter recusado, agradeço a todos os amiguinhos do coração que se ofereceram para me vir ajudar. 

Mas como continuo a viver esta época natalicia, tenciono todos os dias até ao Natal publicar um post com ele relacionado. Beijinhos e boas festas (de preferência pelo corpo todo =P )!!

Sem comentários: