quarta-feira, setembro 04, 2013

And so it begins!!

Depois de alguns meses desempregada e a enviar cv's para as mais diversas àreas, sentei-me comigo própria e decidi ter uma conversa muito séria comigo mesma a fim de delinear objectivos e estratégias para o meu futuro. Como tal, ontem o meu plano de ataque teve o seu primeiro fruto: a minha primeira entrevista (que eu espero ser a primeira de muitas!!). 

A entrevista correu bem, e, apesar de o processo de recrutamento desta sociedade de advogados de renome já ter encerrado o processo de selecção em Junho (informação que já me tinha sido afecta previamente e que não impediu que eles me quisessem conhecer na mesma devido a haver um especial interesse em mim), informaram que estavam interessados em colaborar comigo e que mal surgisse essa oportunidade que me contactariam, até mesmo para trabalho externo a estágio.

No meu ponto de vista, foi um óptimo começo. Vamos agora ver o que se segue nos próximos capitulos desta minha jornada.

Sem comentários: