sexta-feira, abril 05, 2013

E domingo foi dia de Final de "The Walking Dead" e estreia de "Game of Thrones"

O final da 3ª temporada de The Walking Dead voltou a bater recordes de audiência com a série a registar uma média de 12,4 milhões de espectadores, bastante acima dos valores alcançados na estreia da temporada em Outubro de 2012 (10,9 milhões). Este número de espectadores também superou ligeiramente os 12,3 milhões registados na estreia da segunda parte da temporada, em 10 de Fevereiro.
A minha única critica a esta série é mesmo o facto de ela ser tão pequenina... Quer dizer, pelo menos esta temporada já teve 16 episódios (o que não se pode dizer das outras), mas ainda assim sabe sempre a pouco... provavelmente porque em todos os season's finales nunca há um fim anunciado, percebe-se que há sempre uma continuidade e o expectador fica sempre na expectativa que haverá mais um episódio.

E também a estreia da 3ª temporada de Game of Thrones bateu recordes ao registar 4,4 milhões de expectadores. Estes resultados revelam num aumento de 13% em relação à estreia da segunda temporada, no ano passado e 4% acima dos 4,2 milhões registados na anterior season finale, no canal HBO. Se contarmos com as repetições, o regresso da série registou 6,7 milhões de espectadores, também acima do recorde da season finale da segunda temporada (6,3 milhões, com repetições). Na estreia da primeira temporada, em Abril de 2011, a série registou 2,2 milhões de espectadores e finalizou ligeiramente acima dos três milhões.
E a verdade é que estes números não me espantam nem um pouco ou não fosse esta a minha série de eleição e não estivesse ela cotada como uma das melhores séries de sempre!! Quem me conhece sabe bem que eu já estava há muito a contar os dias para o seu recomeço.

Sem comentários: