sábado, novembro 03, 2012

Força Ralph 3D

Sinopse:
Apesar do seu feitio afável e coração de ouro, Ralph é o vilão do Fix-It Felix Jr, um jogo de vídeo muito popular, em que o herói repara um edifício que Ralph tem de destruir constantemente. Depois de mais de três décadas dedicadas à malevolência, Ralph sente-se à beira de uma depressão nervosa. Decidido a mudar de vida e a provar a todos que tem o perfil certo para ser o "bom da fita", monta um plano de escape e parte para Hero's Duty, um jogo de tiro onde ajuda a sargento Calhou na batalha contra invasores alienígenas. Mais tarde, entra no Sugar Rush, um jogo de corrida feitas de doces e biscoitos. Lá, Ralph conhece Vanellope von Schweetz, uma personagem muito especial, que subitamente se apercebe que algo ameaça a existência de todos os videojogos. E vai ser então que o nosso herói vai conseguir provar o seu valor... Dos estúdios Walt Disney, um filme de animação em 3D, realizado por Rich Moore, que conta com as vozes de John C. Reilly, Sarah Silverman, Jack McBrayer e Jane Lynch.

(In)confidência:
A história gira em torno do Ralph, o vilão do jogo “Fix-It Felix Jr.”, um jogo de arcada quando os jogos de arcada ainda eram uma realidade e os jogos de consola ainda eram uma realidade demasiado longiqua, levando-nos desse modo, a nós mais velhos, aos tempos em que os salões de jogos eram parte do nosso dia-a-dia e verdadeiros pontos de encontro com os amigos.
Numa ode à amizade, o nosso vilão vai fazer de tudo para se tornar um herói, descobrindo pelo caminho que não precisa de mudar quem é mas sim de amigos que o vejam e reconheçam o seu verdadeiro valor.
Já agora será que me posso mudar para Sugar Rush?! Please... eu quero morar numa terra onde existem árvores de rebuçado, uma montanha de Coca-cola com Mentos, areias movediças de Nesquik em pó, guardas Oreo, entre outras coisas!!

Sem comentários: