terça-feira, novembro 13, 2012

Acabei de ver...

a 2ª temporada da série The Walking Dead, oh yeah!!! O bom de se ver depois de já ter saído é que se vê tudo de uma assentada (que foi mesmo o que eu fiz agora) sem ficar a sofrer uma semana pelo próximo episódio!! Claro que já estou mortinha para começar a ver a 3ª temporada, que já vai no 5º episódio, e que dizem estar ainda mais emocionante e sangrenta (cheira-me que o 1º episódio vai já hoje =p ).
Tenho a dizer que esta temporada começou devagarinho mas a meio ganhou um ritmo brutal culminando com o último episódio a que muitos apelidaram de épico. 
Gostei especialmente da alteração do carácter de algumas das personagens na medida em que perante um apocalipse começa a ser dificil distiguir até que ponto conseguimos ser moralmente responsáveis pelas nossas escolhas e até onde sobrevive o nosso sentido de ética e humanidade.
Infelizmente fica pelo caminho uma das minhas personagens preferidas e mais não digo para não deixar aqui spoilers!! =P

Sem comentários: