sexta-feira, agosto 10, 2012

Acabei de ver:

Para quem não sabe eu quando era miúda queria ser estilista (entre muitas outras coisas que quis ser...), e houve mesmo até uma altura em que fazia os meus próprios sketchs (ainda os devo ter lá para casa algures =P ), claro que em termos de cara, os meus modelos não tinham nenhuma... nunca tive jeito para desenhar caras, por isso optava sempre pelo clássico do cabelo esvoaçante. Aliás, cheguei mesmo a pensar em ser estilista de vestidos de noiva (sim, já tenho a pancada por casamentos há mesmo muitooooooo tempo! Lol!). Por isso, não é de admirar que mal vi o anúncio desta série, me pusesse a vê-la!! =) É uma série um pouco mais teenager, mas muito gira.

Jane By Design é uma série de televisão de comédia e drama do canal americano ABC Family. Foi criada por April Blair e no seu elenco conta com Andie MacDowell, Erica Dasher, Nick Roux, Rowly Dennis, India De Beaufort, Meagan Tandy. 
A série estreou no dia 3 de Janeiro de 2012, estando concebida inicialmente para ter10 episódios. Com o sucesso imediato que gerou, a série ganhou mais 8 episódios novos para a 1ª temporada da série que, no total, ficou com 18 episódios.

Sinopse:
A história acompanha a vida de Jane Quimby (Erica Dasher), uma adolescente problemática, mas esperta, que consegue um emprego numa empresa famosa e é admirada no ramo da moda. Com uma idade inapropriada para trabalhar, ela cria uma dupla identidade que fica dividida entre os delírios escolares e as responsabilidades no emprego. Jane encontra-se perdida, uma vez que a sua verdadeira idade não pode ser descoberta no seu serviço e tão pouco o pessoal de sua escola poderá saber onde está a trabalhar, porém esta sabe que não poderá perder esta oportunidade, pois quais são as chances de seu currículum ser confundido novamente e esta ganhar o cargo de extrema confiança, ser assistente de um dos maiores nome do mundo da moda, novamente?

Jane By Design

Sem comentários: