domingo, março 20, 2011

The Gift em rota de explosão no Tivoli


Foi com grande expectativa que entrei no Tivoli, para ouvir o novo álbum dos The Gift, o "Explode". Tenho de dizer que ainda não tinha ouvido o novo álbum na sua totalidade, mas que gostei. É uma sonoridade diferente... Mas desconfio que seja um pouco como se costuma dizer: "Primeiro estranha-se, depois entranha-se". Se bem que a música da sereia não me convence nem um pouco... Mas há tantas outras que gostei!! Sem dúvida, "RGB" e "The singles" figuram nas minhas favoritas deste álbum.

Quanto ao concerto em si, foi bom, mas foi apenas isso... Esperava muito mais!! Esperava um espectáculo de música e efeitos, algo arrebatador... uma explosão mesmo!! E não houve essa explosão, pelo menos não para mim! Não houve grandes efeitos especiais, apesar do jogo de luzes estar muito bom! E achei-os muito contidos em palco.

E não posso deixar de confessar que o concerto de sexta foi bem melhor do que o de sábado (sim, eu estive lá nos dois dias), porque houve muita mais interacção com o público e até cantaram mais uma música (talvez tenha sido do cansaço, visto que já era o terceiro dia seguido de concertos, mas ainda assim... acho que os fãs mereciam mais).

Mas fiquei contente por terem cantado a minha música favorita deles: 645 (",)

Sem comentários: