terça-feira, janeiro 12, 2010

Eu tenho um "Amante de Sonho"

Um amante de sonho que era suposto durar um mês, a mim durou-me um dia e meio!!

Não, não sou nenhuma devoradora de homens (se bem que com um homem como aqueles... bem, acho melhor nem irmos por aí...), sou apenas uma devoradora de livros!! Para ser sincera, acho que nunca li um livro tão depressa como li este. E só não o li mais rápido por motivos profissionais (sim, eu não finjo só que trabalho, eu trabalho efectivamente)!! E a minha vontade é ir já a correr à Fnac comprar o outro único livro que há à venda em português desta autora (é que apesar de ela ter uns 20 livros, apenas dois estão traduzidos para português =/ Lá vou ter de os comprar ao estilo da Elsa, que é como quem diz: via Bookdepository. Já agora se alguém ainda não me tiver oferecido prenda de Natal ou então apenas me quiser fazer feliz, já sabe: um livrinho da Sherrilyn Kenyon é sempre bem vindo!!).
Deixo-vos aqui a sinopse que apenas vos dará um pequeno relance pela história e aconselho-vos a comprarem o livro. E não digo apenas isto às mulheres!! Digo antes assim:

Mulheres, este livro tem o amante que todas nós desejávamos ter um dia!!
Homens, se querem saber o que uma mulher quer, já sabem o que tem a fazer!

Grace Alexander, uma bonita terapeuta sexual de Nova Orleães, julgava estar destinada a uma vida sem paixão. Até ao dia em que a amiga Selena a convence de que, por artes mágicas, poderá convocar um escravo de amor durante um mês. Certa de que a magia da amiga irá falhar, Grace deixa-se levar pela brincadeira. Mas...

"Caro leitor,
Estar preso num quarto com uma mulher é fabuloso. Estar preso em centenas de quartos ao longo de dois mil anos não o é de todo. E estar amaldiçoado como escravo de amor para a eternidade, arruína qualquer guerreiro espartano. Como escravo de amor, sei tudo sobre as mulheres. Como tocá-las, saboreá-las e, acima de tudo, como dar-lhes prazer. Mas quando fui convocado para satisfazer as fantasias de Grace, encontrei a primeira mulher na história que me viu como um homem com um passado atormentado. Só ela se preocupou em levar-me para fora do quarto e mostrar-me o mundo. Ensinou-me a amar de novo.
Mas eu não nasci para conhecer o amor. Fui amaldiçoado para caminhar sozinho pela eternidade. Como general, aceitara há muito a minha sentença. No entanto, agora encontrara Grace - a única coisa sem a qual o meu coração não consegue sobreviver. Poderá o seu amor curar as minhas feridas e quebrar uma maldição milenar?"

Julian da Macedónia

Sem comentários: